segunda-feira, 25 de maio de 2009

Intoxicaçao alimentar

Peço desculpas a vcs meus caros leitores, mas devido a uma intoxicaçao alimentar nao pude publicar nada esse domingo.
E uma sensaçao de abandono muito grande, sentir o seu corpo amargar e se contorcer, sem ter ninguem por perto...
E o engraçao é que se pensa em tudo, "o que que eu tenho?" sera que estou com febre? e vai piorando, sera que eu comi alguma coisa estragada?
mas ai voce começa a sentir tanta dor e tanto mal estar que começa a delirar- eu acho que estou com a gripe suina! é o fim do mundo que esta chegando... sera que tem mais gente por ai assim?- MAs ai vc se da conta de que esta exagerando- nao, nao... acho que devo so estar gravida... ai nao! gravida agora nao! - ai voce começa a pensar na sua vida toda, em tudo oque tem acontecido. Sua vida, seus relacionamentos, e chega a conclusao- " se eu estiver gravida eu terei este bebe!" - ai, voce começa a se sentir um pouquinho melhor, senta respira fundo e sente vontade de fumar um cigarro. E olha pro cigarro como se ele estivesse causando tudo isso e pensa-" é o efeito colateral do cigarro! bem feito! quem mandou eu voltar a fumar depois de 1 ano!!! "- Mas entao voce para de delirar e se da conta de que cigarro nao da efeito colateral desse tipo, e relaxa.
Respira fundo..."é... acho que so estou tendo uma indigestao, vai passar. Droga de cigarro esta me dando falta de ar, cade minha bombinha?" - e da duas borrifadas do spray, e subtamente a bater na tua garganta voce corre pro banheiro...
Intoxicaçao alimentar... uma noite inteira no banheiro.